A Meta anunciou que o Instagram começou a testar novas ferramentas dentro de sua
plataforma. Essas funções foram criadas para permitir que os usuários decidam o que veem na guia Explorar do aplicativo e na linha do tempo principal. A Meta testou inicialmente a capacidade dos usuários de selecionar várias
Leia Mais :
. Amazon Web Services pode resolver muitos problemas diferentes
. O LinkedIn é um site profissional que você já conhece
Isso foi feito na guia explorar, e a empresa pretende continuar exibindo conteúdo semelhante no futuro. Seu objetivo é testar a capacidade dos usuários de filtrar conteúdo indesejado. Em última análise, Meta não pretende esconder essas postagens e acredita que as pessoas acabarão se cansando delas.
O Instagram implementou recentemente um novo recurso que permite usar hashtags, emojis, frases ou palavras específicas em suas legendas para parar de ver um conteúdo específico. A implementação desse recurso mostra que a equipe do Instagram acredita que essa nova opção pode ser útil para usuários que desejam deixar de ver conteúdos que não gostam ou não têm mais interesse.
O blog oficial do Instagram afirmou: “É importante para nós que as pessoas se sintam bem passando tempo no Instagram. Para conseguir isso, continuaremos trabalhando para dar aos usuários mais controle sobre o conteúdo que eles veem.
Meta libera NFTs via Facebook e Instagram.
A Meta anunciou na segunda-feira que os usuários podem postar seus tokens não fungíveis no Instagram e no Facebook.
Ao conectar sua conta Meta digitais como os criadores de conteúdo podem postar conteúdo extraído do Ethereum no Polygon e no Flow.
AGUARDE 80 SEGUNDOS PARA BAIXAR.
A empresa afirmou, integrar sua carteira digital sincroniza imediatamente ambas as contas. O mesmo ocorre com outros tipos de postagens, conforme declarado atualmente no comunicado.
0 Comentários