Apesar de ser a plataforma de mídia social menos compreendida e mais misteriosa, as pessoas falam sobre o LinkedIn em todos os círculos empresariais. Sua popularidade está em alta e muitas pessoas estão interessadas em entender como usar a plataforma para gerar receita. Qualquer um que opte por ignorar o LinkedIn ou seu potencial é considerado um seguidor inverso. Os usuários em potencial querem uma prova de que isso funciona; eles não querem investir tempo, energia e dinheiro até que vejam evidências infalíveis de que funciona.
As pessoas querem provas de que a coisa funciona antes de dedicar tempo, energia e dinheiro a isso. Eles estão cansados de ouvirem que prestem mais atenção no LinkedIn e querem uma prova infalível.
Não há substituto para aprender LinkedIn através da experiência pessoal. No entanto, você ainda pode obter muito de fontes secundárias. Como palestrante, consultor e coach no LinkedIn, criei um sistema para compartilhar as melhores práticas para o site com base em minhas observações. Eu até sentei com milhares de pessoas em seus computadores para fazer isso. Eu os entrevistei sobre seus hábitos de mídia social e opiniões sobre a Internet. Mais tarde, descobri que os resultados de duas pessoas no LinkedIn não eram iguais – eram como flocos de neve ou impressões digitais.
Eu me vejo como um correspondente de campo quando se trata de LinkedIn. Eu desmembro os recursos e processos do aplicativo sempre que eles surgem. Destaco também os benefícios de cada parte e explico estratégias para qualquer pessoa interessada em aprender. Como as pessoas estão mais abertas a novas informações, alunos, colegas e clientes me procuram dispostos e receptivos a aprender.
De repente, eles percebem o valor de seus perfis no LinkedIn. Ambos entendem o que sabem e não sabem sobre o LinkedIn e usam isso a seu favor.
O LinkedIn é uma plataforma incrivelmente importante por causa de…
O LinkedIn é um site extremamente importante porque…
O LinkedIn fornece métricas para seu site.
O LinkedIn tem mais de 225 milhões de membros — adicionando dois novos membros a cada segundo. Sua contagem de visitantes únicos é em média superior a 50 milhões por mês, conforme registrado pela Quantcast em janeiro de 2013. Além disso, a ciência da internet se baseia em métricas como um indicador chave e confiável. Embora as pessoas tenham começado a perceber isso recentemente, estudos mostram que os perfis do LinkedIn das pessoas recebem a maior porcentagem de primeiros cliques após uma pesquisa do nome no Google. Isso ocorre porque os URLs dos perfis do LinkedIn estão no topo dos resultados de pesquisa do Google; esta é considerada uma posição vantajosa para SEO. Por causa dessa tendência, as pessoas decidiram preparar seu perfil do LinkedIn para o sucesso.
O LinkedIn incentiva as pessoas a divulgarem seu aumento.
Todos os dias, novas histórias de sucesso aparecem no LinkedIn que não poderiam ter acontecido sem a plataforma. Os vendedores ultrapassaram sua cota de vendas e os advogados se conectaram a grandes corporações por meio do LinkedIn. As pessoas que estão na plataforma há muito tempo se beneficiam disso; sua persistência valeu a pena. As pessoas falam sobre o LinkedIn mudando suas vidas profissionais para melhor. Isso ocorre porque muitas pessoas viram melhorias significativas em seu status de emprego graças à plataforma. A maior inspiração para quem não viu nenhum benefício é o entusiasmo de outras pessoas que fizeram melhorias significativas devido ao uso do LinkedIn. Essas pessoas discutem o quanto melhoraram graças ao LinkedIn e suas realizações na plataforma.
A mídia social tem um efeito profundo sobre como as pessoas se comportam em todo o mundo. Já foi comparado a outras grandes conquistas humanas como o controle de incêndios, a cirurgia anti-séptica, o automóvel, o avião e o telefone. Seu impacto nos negócios é ainda mais notável, porque transcendeu os limites do pensamento e alterou a forma como as pessoas vivem e interagem umas com as outras. A mídia social aproveita uma indústria que continuará a crescer e florescer. Existem muitos consultores, estrategistas, treinadores e analistas diferentes operando como proprietários individuais, parceiros ou agentes. Sua experiência está em alavancar informações de plataformas de mídia social, e a demanda por seu conhecimento é extremamente alta.
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Considerações finais sobre a saída.
Os recém-chegados ao LinkedIn devem aproveitar o fato de que a resistência de muitas pessoas à plataforma diminuiu. Faça perguntas se você for um novato; depois de ganhar força no LinkedIn, continue a trabalhar de uma forma que o mantenha em movimento. O LinkedIn continua a mudar; manter-se atualizado com o seu progresso é um desafio. No entanto, vale a pena o esforço porque cruzar o território do usuário avançado significa que você está pronto para a conquista. Ficar à frente da curva ou ficar para trás são suas únicas opções.
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