O Twitter pode ser uma plataforma frustrante; pode não ser ideal para todos. No entanto, as organizações podem se beneficiar muito ao usá-lo. É um tesouro de oportunidades para eles; a maioria das pessoas rapidamente adota o Twitter. Outros podem lutar para se adaptar e lutar mais ao longo do tempo. Ao utilizar o Twitter para melhorar a marca e as mensagens, é mais fácil começa personalizada.

Existem alguns fundos básicos, mas com aparência profissional, para escolher ao criar uma conta no Twitter. Como usuário casual do site, você pode selecionar um desses planos de fundo para aparecer no plano de fundo de sua conta sempre que alguém o visitar. Isso significa que qualquer pessoa que visitar sua conta escolhida junto com os tweets que você postou.

Adotar uma perspectiva de negócios no Twitter exige que os usuários mudem seus antecedentes. Isso ocorre porque muitas contas usam o Twitter para apresentar uma impressão de sua empresa. Alguns exemplos de contas que exigem uma alteração em segundo plano são Chevron e Oracle. Se você é um usuário casual do Twitter, talvez não queira alterar seu plano de fundo padrão. 

A marca da Oracle é reforçada por uma imagem em larga escala de sua sede em sua conta. Isso funciona bem em dispositivos universais e é semelhante à clássica lata de refrigerante vermelha com gotas de condensação em um grande fundo vermelho. O exemplo da soda maker usa um fundo vermelho de tamanho universal com gotas de condensação semelhantes à lata vermelha clássica.




É fácil apresentar a marca da sua organização no Twitter; tudo o que você precisa fazer é alterar o plano de fundo da sua conta. Criar sua própria imagem pode ser difícil devido aos diversos formatos de tela. As informações a seguir são essenciais para entender as limitações das imagens que você pode enviar.

1366 x 768 é a resolução de tela mais popular. 1600 x 1200 é recomendado como tamanho de plano de fundo. Você pode fazer upload de planos de fundo para o Twitter com até 2 megabytes de tamanho.

As telas do Twitter contêm vários objetos que competem pela atenção do usuário. Quando uma imagem é usada como plano de fundo do perfil, é provável que ela se sobreponha a outros elementos na tela. Isso pode ocorrer quando a imagem é exibida na galeria de fotos ou fluxo de status de um usuário .

O Twitter oferece muitos estilos diferentes de designs para contas. Para alterar o design da sua conta, navegue até o menu Configurações ao lado do menu suspenso Cog no canto. A partir daí, escolha Design na lista de opções disponíveis. Quando estiver na página Design, você pode experimentar qualquer imagem com menos de 2 MB de tamanho. Sempre que você selecionar um tema no Twitter, o plano de fundo e as cores do aplicativo serão alterados. Esses temas são predefinidos e serão ajustados dinamicamente quando selecionados.

Você pode salvar essas alterações em seu perfil a qualquer momento e o Twitter refletirá a alteração em sua janela. Opções adicionais podem ser acessadas nas seções Design e Configurações do Twitter. Estes incluem temas fornecidos pelo Themeleon que permitem aos usuários alterar a aparência do site. No entanto, esses temas não fornecem branding para nenhuma organização.

Na parte inferior da guia Design há uma seção chamada 'Personalize o seu'. Aqui, você pode alterar todos os aspectos da sua conta. Isso inclui definir o fundo, posição e sobreposição. Além disso, você pode enviar sua própria imagem como ajustar. Aparência dessas alterações atualizando a imagem de nesta página. No entanto, você não poderá apreciar totalmente o impacto que essas alterações têm em seu perfil até que você faça isso.

Antes de personalizar as imagens enviadas, é uma boa ideia visualizar como elas serão exibidas. Você pode fazer isso pressionando o botão “Alterar fundo” e escolhendo uma imagem. Desde que a imagem esteja hospedada em uma unidade de rede, unidade USB ou disco rígido interno, você pode escolhê-la. No entanto, essas imagens provavelmente não parecerão corretas quando usadas em seu perfil do Twitter; é por isso que é melhor fazer upload de um e ver como fica antes de personalizar.

Certifique-se de que a imagem que você carrega é apropriada para branding. Depois de clicar em Home e depois no seu nome de usuário, observe como os menus Tweets, Photos & Videos, Who to Follow, Trends e Twitter aparecem no perfil. Certifique-se também de que a imagem seja exibida claramente ao visualizar o perfil. O conteúdo da sua conta do Twitter se sobrepõe a outras contas do Twitter? Se sim, você precisa mudar um pouco as coisas? O conteúdo ainda comunica efetivamente a mensagem pretendida e promove a marca?

O layout da tela do Twitter bloqueia uma parte significativa da imagem – geralmente as bordas – porque as imagens geralmente têm um foco no centro. Isso ocorre porque a maioria das imagens foi feita para ser centralizada; no entanto, as bordas das telas do Twitter estão descentralizadas. Isso significa que qualquer imagem destinada ao Twitter normalmente precisa ser universalmente adaptável, como quando a Coca Cola faz uma.

Tendo em mente as resoluções de tela atuais, que variam entre 1440px e 1366px de largura, você pode começar com algumas suposições básicas ao usar imagens no Twitter. A área de alimentação tem aproximadamente 870 pixels de largura, portanto, imagens com 1.600 pixels de largura por 1.200 pixels de altura se ajustarão adequadamente. Ao aumentar o tamanho da imagem de fundo, os espectadores com telas maiores podem ver a imagem inteira sem que ela termine abruptamente.

Redimensionar a imagem de fundo também permite que você utilize as bordas da imagem — caso contrário, espaço de tela desperdiçado — como espaço de visualização adicional. Fazendo algumas contas básicas, você descobrirá que metade da resolução de tela disponível é ocupada pela área de alimentação. As imagens devem ter entre 1300px e 1600px de largura para caber na maioria das telas. Como alternativa, você pode criar uma imagem com extremidades de largura igual, com aproximadamente 500 pixels de distância.
Quando os usuários alteram o tamanho da tela, algumas seções das imagens podem ser cortadas. Essencialmente, as imagens devem ter algum preenchimento nas bordas para dar conta dessa possibilidade. Isso é especialmente verdadeiro para fotos que têm rostos, logotipos ou verbos de ação próximos à borda. A margem de qualquer impressora funciona da mesma maneira — as impressoras não imprimem até a borda da página.
AGUARDE 80 SEGUNDOS PARA BAIXAR.

É importante criar imagens com o conteúdo mais importante na posição correta. Isso tem cerca de 200 pixels de largura e qualquer perda dessa área se deve a uma resolução de tela abaixo dos níveis normais de uso - cerca de 1366 pixels de largura. Se a tela ficar menor que isso, o lado esquerdo é coberto por objetos do Twitter. Isso significa que qualquer coisa localizada no lado esquerdo deve estar relacionada aos componentes do Twitter e ser transparente.

Definir a imagem de fundo perfeita requer um pouco de prática. Sempre teste diferentes resoluções ao tentar encontrar uma. Quando estiver satisfeito com a imagem escolhida, mostre-a em Tweets que chamem a atenção!