Coud hospedagem típica leva muito tempo para configurar e custa muito dinheiro. Você paga por eles quando usa o servidor. Isso é o que você espera certo? Bem, quando você não os usa, você paga por eles também. Imagine se sua conta de luz fosse assim! Difere na forma como você "paga conforme o uso". Ao colocar sua empresa em servidores "nuvem", você pode aumentar ou diminuir a escala conforme necessário. Seu negócio irá flutuar, e a "nuvem" irá flutuar com ele. Além disso,
Coud quando precisar de mais ou menos poder de computação, você pode escalá-lo instantaneamente para cima ou para baixo! Quando você precisar de mais poder de computação, poderá obtê-lo na nuvem. Quando precisar de menos, você pode liberá-lo de volta para a nuvem. sob demanda! Coud
O que esperar ao construir um servidor em nuvem
Escolha um tamanho para o seu modelo de nuvem. Os tamanhos variam de padrões de servidor pequenos com CPU, memória e armazenamento mínimos a tipos de servidor realmente grandes com muitos recursos. Cada modelo de servidor tem um preço diferente, dependendo do tamanho.
Selecione o modelo do sistema operacional. Normalmente, Windows, CentOS, Ubuntu, Debian, FreeBSD e OpenSolaris são suportados. Você pagará de forma diferente dependendo do modelo de sistema operacional escolhido. Mas esteja avisado: todos os modelos de código aberto são gratuitos!
Em menos de 60 segundos, seu novo servidor em nuvem está online! Você pode gerenciar facilmente seu novo servidor em nuvem a partir do portal dehospedagem. Este portal permite atualizar, suspender e excluir servidores conforme necessário. Você também pode configurar o balanceamento de carga.
Vejas mais Artigos
cobertura de nuvens
SaaS às vezes é chamado de "software sob demanda". Com SaaS, o software é alugado, não comprado. Esse método de entrega de aplicativos é a essência da "hospedagem em nuvem". O SaaS é ideal para Internet e aplicativos baseados em navegador da Web que podem ser executados em qualquer desktop ou dispositivo móvel, independentemente do sistema operacional. O SaaS já existe há algum tempo. A
computação em nuvem deu uma nova vida ao modelo SaaS, reduzindo os custos associados à produção de aplicativos SaaS. Um exemplo bem conhecido é o Gmail.
plataforma
PaaS - (Platform as a Service) - Uma forma de locação de hardware, sistemas operacionais, armazenamento e volumes de rede pela Internet. Esse modelo de entrega de serviços permite que os clientes aluguem servidores virtuais e serviços auxiliares para executar aplicativos existentes ou desenvolver e testar novos aplicativos. (PaaS) é o descendente do Software as a Service (SaaS). Na verdade, mais e mais nuvens PaaS estão surgindo continuamente e muito rapidamente todos os dias. O benefício número um desse serviço é que, por muito pouco dinheiro, você pode iniciar seu aplicativo sem esforço. Agora você pode criar e executar seu aplicativo na nuvem!
a infraestrutura
IaaS -- (Infrastructure as a Service) -- como se aplica à "nuvem", é um modelo de entrega em que as empresas realmente terceirizam o equipamento usado para dar suporte às operações, incluindo armazenamento, hardware, servidores e elementos de rede. O prestador de serviços é o proprietário do equipamento e é responsável pela acomodação, operação e manutenção do equipamento. Como cliente, você pagará pelo que usar. Você também pode ouvi-lo como (HaaS) ou Hardware como Serviço. IaaS é uma camada na computação em nuvem e a base sobre a qual tudo começa. É aí que entra a“hospedagem em nuvem”.
AGUARDE 60 SEGUNDOS PARA BAIXAR.
Nuvem Pública - Uma nuvem pública é uma nuvem baseada no popular modelo de computação em nuvem em que um provedor torna recursos, como aplicativos e armazenamento, acessíveis publicamente pela Internet. Os serviços de nuvem pública podem ser gratuitos ou pagos por uso. O termo "nuvem pública" começa a diferenciar entre o modelo padrão e a nuvem privada. Os benefícios incluem: Barato. Economia. Isso significa muito em uma recessão! Escalabilidade para atender a demanda. Nenhum recurso é desperdiçado porque você só paga pelo que usa.
0 Comentários